quarta-feira, 18 de abril de 2012

Falar ajuda

  Algumas coisas vêm acontecendo, ou melhor, não vem acontecendo em minha vida. Deixei de ser "o cara" na minha sala e já estou sendo colocado como mais um, e não sou assim. Sei o que está acontecendo, talvez o que falte é admitir isso. Não vou voltar a ser o Vinicius Alexandre Farfus que era ano passado. Também não mudei, e é exatamente aí que mora o problema... Não mudei, não evolui, não cresci desde a Efapi 2011. E isso é muito tempo sim, quando você está dentro de uma universidade de jornalismo.
   Sei que sinto falta de ter alguém junto comigo, especificamente uma namorada ou algo assim. Não perdi meus amigos, pelo contrário. Sei que estarão aí quando eu precisar - e vou precisar (provavelmente logo... tá, já estou precisando, amigos sempre são bem vindos!) - e que posso contar com eles, mas nem sempre só ouvir basta. Claro que ajuda, falar sempre ajuda, tenho essa máxima para mim pelo menos. Se não... Por que as pessoas iriam a um psicólogo para falar de seus problemas?
   Preciso voltar a ocupar as minhas tardes vazias. Produzir como produzi ano passado, em meados de agosto e setembro, e parar de querer achar alguém em algum lugar para namorar ou ter algo mais sério. Curtir a vida? Já faço isso. Não saio todo final de semana, mas me divirto, sim. Preciso voltar... Não, preciso ser “o cara”, de novo. E dessa vez sem aspas.

Um comentário:

/chuckety disse...

Você sabe que pode contar comigo, sempre. <3