domingo, 10 de fevereiro de 2013

Viva la Vida

Tem coisas que a gente nunca entende. Música é a que eu nunca vou entender. Já escrevi sobre isso aqui mesmo, me recordo bem. Mas a gente muda, os sentimentos também e a nossa escrita também. Textos velhos e ultrapassados dão uma certa vergonha de publicar.
Mas a pauta é música até onde sei.
Além de ótima companhia, é quem me conhece melhor. Me descreve muitas vezes. Me fez chorar algumas. Me arrepiar em outras. Entrar em transe. Voar. Viajar.
Não vou citar nenhuma música aqui, diferente do outro texto. Cada um sabe a música que lhe causa todas essas sensações.
Acho que se não fosse música, já estaria indo ao psicólogo a, pelo menos, quatro, cinco anos. Ela tem o poder de tirar o que me faz mau, o que estraga meu dia. Transformar isso em som, é o melhor que posso fazer. Claro que não toco nenhum instrumento musical, mas isso nem tem importância.
Acho que nunca, ninguém, nem eu mesmo, vou saber a importância que alguns sons fazem na minha vida. Por tudo (e nada) do que já passei. Pelos dias na escola em que minha única companhia e amiga era a música, onde meu melhor amigo era meu fone.
Bom, música representa muito pra mim. Nem tente entender. É o segundo texto que faço ao longo de três anos procurando uma resposta e ainda não achei.
Deve ser daquelas coisas que a gente nunca vai entender.

Nenhum comentário: