terça-feira, 16 de julho de 2013

Aleatoriedades

Tem pessoas que entram na tua vida do nada. Um dia e já te tem por completo. E olha que tu só consegue conversar por internet por diversos fatores. Um deles é a distância. 300 quilômetros. De ônibus, da umas cinco horas. A cidade? Cruz Alta, Rio Grande do Sul. Cidade bonitinha viu, tem até trem.
Uma galera de lá me conquistou. Tem um gordo chamado Yago. O cara é gordo, e todo gordo tem a obrigação de ser gente boa. E ele cumpre. Baita cara, que pode chamar pra o que precisar que vamos estar sempre ai pra ajudar. Seja em tragos, mulheres e TCC. Tem um outro, que além de ser negão, é viado. Vê se pode. Nego e viado. Brincadeiras a parte, o cara é muito gente boa. Muito louco. Ah, o nome dele é João, mas não é o do pé de feijão. Ou é. Enfim.O Flavio é outro putão, uma bixona. Mas é um dos melhores. Vai ser engraçado assim lá na "kakakakaka" (piada interna pra quem não entendeu)
Ai tem a Diulia. Foi unânime, ela foi eleita o elo de ligação entre todos. E é mesmo. Uma das melhores pessoas que conheci. Uma das mais incríveis que já conheci. O que tem de baixinha, tem de forte, de perseverante e sabe o que quer.
E ainda tem a Prici Lira. Praticamente minha irmã, ou como diz minha mãe, minha família. Sabe aquelas pessoas toda estabanada, que esquece de pegar as coisas? É ela. Mas sabe, ela é foda. Uma das pessoas mais fodas que conheço. Essa sim, vou levar pra toda vida. Por toda uma vida.
Já falei das pessoas. Agora, preciso falar porque falei delas.
Fui pra tal de Cruz Alta - RS. E lá, muitas aleatoriedades. Aquelas coisas simples, que entre algumas pessoas se tornam inesquecíveis. Me deram um final de semana completo. Na verdade, não sei descrever esse final de semana. Por mais que eu tente, dessa vez, falou palavras.
Yago, Diulia, João, Flavio e Pricila. Amo todos vocês! Seus putos!

Um comentário:

Diulia disse...

Ia mandar tu se foder, mas, ahn... enfim. Te amo, babaca. Tu é meu melhor presente. E volte logo, ainda temos que comer sushi e jogar sinuca <3