quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gente babaca, é sempre gente babaca

Sabe aquele site, Ask, onde fazem perguntas pra pessoas que tem perfis lá? Não sei quem é, pelo menos ainda não, mas estão mandando algumas coisas pra minha namorada. lá. Estão realmente cuidando da vida dela. Ou melhor, da nossa vida. Porque essas determinadas perguntas, me envolvem diretamente. Perguntas que aqui, não vou falar.
O que me da raiva de verdade, é que tem pessoas que não suportam ver as outras felizes. Não suportam a felicidade alheia.
Sabe, a Diulia, entrou na minha vida ainda ano passado. Não tenho uma memória tão boa como a dela pra guardar datas assim, então não sei que dia foi. Mas lembro que ela me adicionou no facebook, por uma postagem minha no grupo do IntercomSul.
A partir daí, começamos a conversar. Todos os dias. Quase fiz ela vir aqui em casa na virada de ano.

Desde a entrada dela na minha vida, muita coisa mudou. A gente cresceu.
A gente já fez muita coisa junto. Mas sei que ainda temos muito mais pra fazer. O que falo pra ela, o que vou  fazer pra ela, falo do fundo do coração. Muitas vezes, com lágrimas nos olhos. Pensando: já que ela ainda não fez tal coisa, ela vai fazer comigo! Como ir no zoológico. Falei que a gente ia achar um daqueles grandes, que aparecem no cinema (com pinguins!). E vou levar ela. Vou ver ela feliz. Vou gritar com ela pra ir mais devagar e me esperar. Mas vou ver ela feliz.

Desde quando ela veio aqui, já gostei dela. Já gostava, mas não sabia. Percebi, naquela madrugada de sábado, que eu queria ficar com ela. Quando ela foi pra casa, no domingo, percebi que queria passar a minha vida do lado dela. Um mês depois, estava eu, na casa dela. Foi lá, que eu tive certeza do que sentia.

Logo depois ela voltou. Com um bando de loucos que eu amo. Mas são os melhores. Com ela, foi o melhor final de semana que já tive. O melhor, até então. Uma semana depois ela volta. Sozinha. Pra termos o nosso final de semana. Algo que até então, não tinha-mos tido.

Não vou me estender, tudo o que passamos, ela mesma já descreveu em um texto que eu ainda não consegui ler tudo. Vou colar o link no final pra que vocês também possam ler.

Mas sabe, mesmo tendo pessoas que tentam impedir a felicidade dos outros, a gente continua. Mesmo com a distância. Mesmo com todos os problemas de casais não normais, a gente continua.
Mesmo com tudo isso, a gente vai ter o nosso tempo, o nosso próprio tempo.
E se eu poder fazer por ti, o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.
E isso é uma promessa!
E Diulia, eu te amo!


http://cordevinho.wordpress.com/2013/08/23/sobre-o-que-eu-sinto-o-que-voce-ve-e-o-que-realmente-e/

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já decorei todos os textos daqui, tu bem sabe disso. Assim como decorei todos os traços do teu rosto e quase o caminho até tua casa. Decorei as nossas frases, as nossas músicas e cada momento "eu nunca" que tu me deu. Minha maior vontade é te fazer tão feliz quanto tu me faz. Eu te amo, Vini, mesmo. Não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar isso. "Sempre em frente, não temos tempo a perder" <3

Vinicius Alexandre Farfus disse...

Idiota. Tu já me faz feliz. Amo você. Fim

disse...

Que lindo..! sei bem como é gente babaca, passei por essas e mais.. seja feliz minha pocket! <3

Unknown disse...

MEU DEUS COMO VOCÊS SÃO FOFOS. Já disse e repito: boa sorte, mesmo. Mas fofos desse jeito vai ser mais fácil do que parece.
http://data.whicdn.com/images/13480638/tumblr_lq13j9HLz71qh6am0o1_500_large.jpg