sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quem é você?

Essência. Não aquela de perfume, aquela que te define. Todo mundo tem. Alguns deixam ela aflorar, outros guardam pra si.
Todo mundo muda. Todo mundo precisa mudar. Uma, duas, várias vezes. Mas algumas pessoas mudam até a sua essência. Não da pra saber o motivo. Talvez nem ela mesmo saiba.
Me definindo rapidamente, sou baseado em música. Esta sempre presente em minha vida, cada parte com uma trilha. Essa é a minha essência. Se tirar a música de mim, não sou mais eu. Claro, minha essência é um pouco mais completa/complexa que isso.
Outras pessoas, mudam as suas. Ou será que eu não conheci elas a fundo de saber qual a sua essência? Provavelmente isso.
Mas ainda acho estranho, ver pessoas a minha volta mudando a sua essência. Deixando o seu jeito de ser de lado.
Como falei, há males que vem para o bem. Mudar a sua essência, o seu "eu" pode ser para o bem. Mas se for possível, não mude. Seja você. Sempre.

Nenhum comentário: