quinta-feira, 24 de março de 2011

questão de irmandade

Sou filho único. Meus verdadeiros irmãos sempre tive, não por sangue, claro, mas meus amigos, que alguns já posso chamar de irmãos. Não se de deveria, ou se posso, mas vou citar alguns deles aqui. Não tem como começar a falar de amizade e não começar com a minha irmã, Ana Caroline Tomazelli (tem mais um sobrenome complicado no meio que eu não sei falar, quando mais escrever), me mostrou muita coisa do mundo, de como as pessoas são babacas e idiotas, amo ela por tudo isso e por muito mais coisas. Se eu fosse citar levaria muito tempo e não tenho todo o tempo do mundo. Outra pessoa muito importante é a Mayara Martins, May por favor, ela gosta mais assim. Nos conhecemos pelo facebook, uma pena que ela esteja no Rio de Janeiro e eu aqui em Santa Catarina, cerca de 1200 km entre nós. Mas ainda assim temos uma bela amizade, sei muito da vida dela, assim como ela sabe muito da minha vida. Também da pra falar um pouco da Pricila Lira. Ela me achou no orkut, por que estamos fazendo faculdade juntos, começamos a conversar e somos muito amigos, outra pessoa que em pouco tempo já tenho muita confiança.
Agora que falei em faculdade vou citar algumas pessoas, não vou falar de todos pois são muitos. A começar com o xará Vini, e sua quase namorada, Bea, ai já vem a Kah (ainda não sei como escrever o nome dela muito complicado). Não da pra esquecer o Natan, nosso futuro cantos (não esquece meu autografo quando for famoso) e sua namorada Stéfany, minha colega que me ajuda em algumas coisas. O Ari Spindula (não vou cantar a musica dele) mas é gente boa. Com exceção da Stefany, os outros são todos nossos veteranos, melhores impossíveis.O nosso marrom bombom, ou Giba, ou Gilberto, nome do meu pai inclusive. Grande Giba. A LydianE, por favor, com um grande "E" no final do nome dela, e caso for abreviar, use o "Y" no começo. Não da pra esquecer os veteranos masters, como a Camila e o Julherme, os dois gente boa também.
Algumas pessoas entraram na minha vida por intermédio de outras, algumas pela escola ou algum curso. Não da pra esquecer da Fernanda Andretta, Débora Vizzotto, Eduardo Meneguini, Cristian Pereira, Dhandara e mais alguns que eu provavelmente esqueci. A esses, minhas desculpas, mas todos tem um lugar guardado por toda a vida.
A todas essas pessoas que eu citei a cima, fica um grande e sincero obrigado, por apenas fazer da minha vida, do meu mundo, um lugar melhor para se viver, que vocês continuem fazendo parte dela, por mais uns longos, saudaveis e duradouros anos. Não vou limitar, deixa que o tempo passe por si só.
Se algum dia eu esquecer dessas pessoas que citei, me dêem remédios para memória, mas acho difícil, pois são todos importantes pra mim.
Desculpe pela falta de concordância e mais alguns prováveis erros, mas ainda estou no primeiro período de jornalismo, vou melhorar e muito, vocês vão ver.

Nenhum comentário: