quarta-feira, 9 de março de 2011

sinto muito

Desculpe, mas eu to apaixonado por você. Fazia muito tempo que eu queria uma pessoa assim como você na minha vida, bem, agora você esta ai, do meu lado, talvez não sinta o mesmo que eu sinto por você, tenho quase certeza disso, infelizmente, sei que vou sofrer e muito, ou melhor, já estou sofrendo, pois chorei esta noite pensando em ti. Não vou citar nomes, você vai saber que este post é pra ti, todo mundo vai saber. Sei que não vai ser fácil pra nenhum de nós, quanto mais pra mim, mas não quero que fique comigo por pena, por que vou sofrer se não estiver contigo. Mas quero algo genuinamente verdadeiro, com amor não se brinca. Só espero que você também pense assim, pois a queda vai ser menor.
Desculpa se falei algo que não deveria ter falado, se você queria manter mais em segredo.

Nenhum comentário: