terça-feira, 1 de março de 2011

pelo simples fato de escrever

Ontem na aula do professor Hugo, fiquei escrevendo a aula inteira, com cada vez mais vontade, saiu de tudo la, musicas, algumas coisas que estão acontecendo, o que esta por vir, o que eu espero e muito mais. Pelo menos tenho uma ideia de onde vem essa vontade de escrever, talvez seja por que la eu estava ansioso com alguma coisa, sim eu sei o que é, mas não vou falar, pelo menos por enquanto não, mas nem é difícil imaginar.Antes dormir fique rabiscando coisas no caderno, tentei escrever algumas coisas, mas não saia nada que presta-se, como esta sendo esse post por exemplo.
Prof. Hugo falou ontem que pra sermos bons jornalistas temos que ler, escrever e estudar muito e sobre tudo, só me falta a parte de estudar muito e sobre tudo, mas como ele mesmo falou, hoje em dia, com muitas coisas para fazer devemos filtrar o nos importa, e se tivermos algum tempo livre a mais, a sim ir atrás de coisas novas, no meu caso deveria ser política e economia, que hoje os jovens, adultos e velhos já nem ligam mais muito.
Por hoje chega, ja falei muita coisa e não tem muita gente que se importa com o que eu falo mesmo.

Mas como diz o titulo do post, pelo simples fato de escrever...

Nenhum comentário: