segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

auto biografia,

Um belo trabalho de faculdade, se não me engano já fiz algumas pra escola quando era menor. Esta vou postar aqui, paras as poucas pessoas que lêem meu blog me conhecer um pouco melhor, só não esperem muita coisa.


Meus pais estavam planejando um filho, mas a um ou dois anos atrás minha mãe já havia perdido um filho, em um aborto causado pelo próprios remédios usados no tratamento para gravidez, isso já com três meses de gravidez. Mas a minha gestação foi normal, como deve ser. Problemas vieram depois do meu nascimento, logo depois de 3 ou 4 meses de idade minha mãe parou de produzir leite materno por se estressar demais com alguns cachorros que tinham aqui perto de casa, o que acabou afetando meu desenvolvimento, pois com um ano de idade fui internado no hospital regional por causa de feridas na boca, após uma semana de internação estava em casa, mas o problema ainda tenho ate hoje, felizmente em menor proporção, mas tenho.
Aos 2 anos, mais ou menos, comecei a freqüentar uma creche perto de casa, para que minha mãe pudesse trabalha, por que só meu pai não dava conta de pagar as despesas da casa. Foi uma faze ótima, por sinal conservo amigos que fiz lá ate hoje. Aos quatro anos de idade entre no pré-escola onde aprendi muita coisa que levo ate hoje, amizades, lembranças, o dia da formatura, no dia 12 de dezembro, só não me recordo o ano, lembro que aprendi a andar de bicicleta “sem rodinhas” no mesmo dia,mas isso de manha, pois a formatura era a tarde na escola onde eu estudei até o inicio da quinta serie, onde sai para a escola que terminei todo o colegial, onde me formei no ensino médio ano passado e que me rendeu muito aprendizado, muitas amizades, algumas brigas, intrigas, mas tudo isso faz parte da vida.
Talvez o pior e o melhor ano da minha vida foi 2008. Melhor por que fiz meus melhores amigos, por que conheci meu único vicio, rally de velocidade, em Erechim, mas foi o pior pois rodei em física, dependência, achei que ia perder meu emprego de menor aprendiz que fiz pelo SENAC, durante os anos de 2008 e 2009, pois a media na escola devia ser 8 e não 7 como ainda é exigido para passar na média, mas acabou bem, fiz minha dependência, não perdi o emprego e ainda tenho os melhores amigos ate hoje.
Os anos seguintes não foram tão empolgantes, digamos assim, arrumei emprego na Schumann no final do ano, de 2009, mas acabou não dando certo, em 2010, como era meu ultimo ano estudei para passar em alguma faculdade federal, mais especificamente na UFSM pois sei que lá o curso de jornalismo é excelente, mas não fiz cursinho e acabei não estudando o suficiente para passar, mas passei na Unochapecó que tem o quinto melhor curso de jornalismo do Brasil, o que não é pouca coisa, muito pelo contrário.
2011 entrou cheio de expectativas, pelo inicio da faculdade, pelas novas amizades que viria a surgir, pela maior idade em que completei ontem, e por muita coisa boa que esta por vir este ano.

Por enquanto minha é isso, claro, sem muitos detalhes, se quiser saber os detalhes de alguma coisa, seja meu amigo, ganhe minha confiança e sabe-ras algumas outras coisas sobre mim.

Nenhum comentário: