terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cada coisa que olha...

Ano passado teve uns 20 shows que eu gostaria de ter ido, todas pequenas turnês por aqui, não fui em nenhum e tudo bem, a vida segue afinal de contas, não vo fica mal por não ter ido em um ou outro show, por mais que sejam as minhas bandas favoritas e tudo mais. Agora por não ter ido em um show, por que a mãe não dexo ir em um show faz um escandalo desses? desculpa Debora, pode ate ficar brava comigo, mas ai ja beira a infantilidade.
Aproveitar e fala umas coisas daqui de casa, ontem fui procura emprego, por que a faculdade é cara e tudo mais, como não gosto da manha, fui de tarde que eu aproveito mais, meu pai ta ate agora brigando comigo por que eu não fui de manha atrás de alguma coisa, devia ta me apoiando um pouco mais, não só brigar por essas coisas, isso também beira a infantilidade, das duas parte por sinal. Minha mãe anda preocupada demais com isso também, de eu não conseguir emprego, não sei bem por que, ela sempre fala que só que vive a vida agora, mas vive se preocupando com a grana apesar de tudo e vive falando que eu não me preocupo com nada, pois bem o que ela sabe da minha vida afinal? acho que não muita coisa, quase nada na verdade.
Não sei mais o que fala então é só por hoje.

Nenhum comentário: