quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

escolha certa?

Cada dia que passa fico mais empolgado com o curso de jornalismo da Unochapecó, talvez por que seja apenas o terceiro, e de aula mesmo apenas o segundo. Estranho é o fato de ter medo, talvez não seja tão estranho assim, acho que é mais normal do que eu imagino, quando vejo a grade curricular, quando vejo algumas disciplinas que envolvem política, antropologia, e mais algumas.
Pelo menos não sou o único que os pais não estão apoiando, apesar de que os meu, na frente de parentes ou amigos falam que o que importa é ser feliz e que dinheiro é apenas consequencia, pena que é somente na frente das pessoas, por que em casa muda completamente. Minha mãe só fala que eu devo procurar emprego e que em casa não faço nada, qualquer hora vou pedir pra ela definir "nada".
Mas voltando ao assunto, acho que apesar do medo de alguma as disciplinas, tenho certeza que escolhi a faculdade certa, a profissão certa pra mim, e também não é a toa que elas vão ser do quinto, sexto período em diante, ate la minha visão de mundo ja deve ter mudado em alguns conceitos, pelo menos eu espero que isso aconteça. Vamos dar tempo ao tempo, quem sabe o que pode acontecer em quatro anos? Eu espero terminar a faculdade e você?

Nenhum comentário: