segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

por que?

Por que eu ainda acredito em você? por que ainda quero ficar com você se não tenho certeza que você quer ficar comigo? Sim eu quero namorar com você porra, mas não assim, já coloquei as condições e tudo mais, mas nem assim será que você aceitaria? Claro, não é fácil pra tu, nenhum pouco, pois pra mim também não é, acho melhor nós terminar o que temos aqui, nem começar algo mais forte, pra nenhum de nós acabar se machucando mais, por que já foi complicado, bom, em finais de relacionamentos alguém sempre vai acabar se machucando não é?! Mas que não seja como foi da ultima vez, vamo fazer diferente, vamos terminar aqui mesmo? hoje? amanhã?
Talvez você ira ler isso, se ler vai perceber que este post foi pra ti mesma, quando ler me chame, venha falar comigo, pois eu não sei se ainda quero falar com você, pelo menos por um certo tempo...

Nenhum comentário: