sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

coisas da vida? acho que sim

Acho que vou contar a historia toda, afinal detalhes aqui são importantes.
Minha mana me apresentou uma guria, logo me interessei por ela e tudo mais, ela por mim e ficamos umas duas vezes, mas ja foi o suficiente pra dar em algo a mais, nunca fizemos nada além de ficar, mas o sentimento permaneceu. Algumas brigas, intrigas, ciúmes escondidos das duas partes, e resolve tentar voltar com ela, depois que descobri que ela ainda gostava de mim, e eu ainda gostava dela, logo no começo do ano isso. Bem não deu certo, pois a ultima vez a mãe dela já obrigou ela a terminar comigo por que acha que ela é muito nova para namorar, ela já vai fazer 17 anos esse ano, pois bem.
Continuei minha vida apesar de tudo e já estava quase em outra, quase, ai fico sabendo que ela ainda gosta de mim e eu ainda sinto algo por ela e agora vamos voltar, agora ela quis, ela veio atrás, mas tem um porem, vai ser tudo escondido, a mãe dela ainda não aceita, mas um dia vai ter que aceitar, mas como vai ser tudo as escuras, vamos nos encontrar uma vez por mes e olha la, se tudo der certo e o que esta me preocupando é isso, confio nela, claro, mas tenho medo de dar alguma coisa errada, pois já me machuquei por causa dela e não quero isso de novo, vai acontecer um dia, mas quero ter mais uma chance com ela, vou ter, mas terei de ter muita paciência, como nunca tive na vida, pelo menos nisso eu sou bom, sempre soube que tenho paciência, mas agora é pra valer, tudo ou nada...
Mas vamos ver o que vai acontecer, essas coisas só o tempo pode dizer quando chega.

Nenhum comentário: