segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

minha irmã

Ser filho único é muito bom, teus pais sempre mimando você, sempre te dão o que você quer e tudo mais. Mas a solidão pega as vezes pega e os amigos estão ai pra isso, pra te tirar dessa fossa, algumas amizades são tão fortes que não da pra chamar de amizade, mas sim de irmão e irmã, a minha amizade com a Ana Caroline Tomazelli é assim. Já nem considero ela a minha amiga ou algo assim, mas sim a minha irmã que eu nunca tive, horas mais velha, pelos conselhos, pelas brigas comigo por causa das merda que eu faço, horas mais novas, por que tem vezes que vejo ela tão indefesa, sei la, que me vejo na obrigação de ajudar ela, de proteger ela dos perigos do mundo, de não deixar ninguém machucar ela, magoar ela.
Sei de uma coisa, que ela sempre poderá contar comigo quando e onde for, que amo muito ela, e não é amor de namorado, é de irmão mesmo, coisa que nunca senti por nenhuma outra pessoa no mundo, coisa de irmão, quem não tem, desculpa, mas não sabe o que é esse tipo de amor...

Mana, te amo muito, mas muito mesmo. se cuida nessa vida e sabe que pode contar comigo pra todo o sempre.

Nenhum comentário: