sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eu não vim ate aqui pra desistir agora

Nunca tive tanto medo de algo não dar certo, de não conseguir quando estou tendo agora, parece bobagem, mas não é, pelo menos pra mim, pois afinal é a minha vida.
sei que devia estar feliz pra caralho, estou bem feliz, mas o medo é maior, os 140 caracteres do twitter não me deixam me expressar com toda a vontade, e acho que acertei em fazer jornalismo, escrever ultimamente me acalma.
Queria saber o resultado final do meu primeiro namoro, talvez estaja assim pela falta de experiência, não sei bem, tomara que seja só isso, mas é assustador isso. Como falei no ultimo post, vou ter que ter muita paciência, vai ser o teste final, ou o primeiro, ainda não sei. Ainda não sei se o que esta acontecendo é verdade, parece um sonho que não acaba (ou final de um pesadelo).
talvez estaja sendo dramático demais, como a Ana falou, mas acho que não, apenas falo que eu penso e pode parecer que estou fazendo drama, ou sei la o que.
Acho que vou falar tudo aqui a partir de agora, ja que ninguém lê mesmo, pelo menos por enquanto, daqui uns dias vou começar a divulgar o blog, ou já, que se dane se alguém não gostar, é a minha opinião, respeite ela e vou respeitar a sua, simples assim.
Queria que algumas pessoas morra-sem mais perto daqui, Ana, May, pessoas que me fazem bem, Deh morra aqui e me faz muito bem, mas pra nos se ver, bem , já é outra historia, a ultima na verdade, o ultimo post (tomara que ela não brigue comigo por causa dele).
Pra terminar, ser um cara mais romântico que o normal nessa sociedade é complicado, mas sou assim, azar o meu agora, mas como o titulo do post, "não vim ate aqui pra desistir agora" trecho de uma musica do engenheiros do havai, acho que hoje é isso, quem sabe o que pode acontecer amanha, eu não sei, se você souber me avisa, ai vou saber se levanto da cama ou não.

Nenhum comentário: